Canal PratiCidade: No “PODEMOS “ NATINHA é Pre Candidato . a Deputado Federal e Chuvisco pré-candidatura a estadual


Ex-prefeito de Itapecerica da Serra Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, lançou sua   pré-candidatura a deputado estadual no sábado (16), às 10h, no Colégio Japonês, no Parque Santa Amélia em Itapecerica. Chuvisco, que já foi vereador por três mandatos consecutivos, inclusive presidente da Câmara Municipal, e prefeito nos últimos quatro anos, é o principal político de Itapecerica e vem recebendo apoio de lideranças de Taboão da Serra e Embu das Artes  para  disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Chuvisco disse, por meio da assessoria, que tem como “nova missão continuar representando o povo, mas agora com objetivo de encaminhar as demandas da população de toda a nossa região incluindo a sua cidade do coração Itapecerica da Serra.  Chuvisco  confirma que no parlamento estadual, vai fortalecer as relações com o governo do Estado em prol de melhorias”.
Ele Chuvisco se filiou recentemente ao Podemos, um partido que é contra a velha política, que insiste em ouvir as ruas, visando fortalecer ações de democracia direta, começando por simplificar as regras para a apresentação de projetos de iniciativa popular.  


NATINHA  ex-vereador e vice-prefeito de Embu das Artes, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido Podemos na  quinta-feira, dia 5.


Natinha disse ao  Canal PratiCidade que pretende representar o Conisud e lembrou que a região não tem um representante n Congresso Nacional há mais de 15 anos. “Dentro dos oito municípios temos mais de 800 mil eleitores, recebi o convite e acreditamos na região, que é possível eleger um representante da região. 





Postar um comentário

0 Comentários