Taboão da Serra: Prefeito diz que vereadores do bloco independente e harmônico “precisam entender que foram eleitos pelos votos do partido, os votos não são deles”

Prefeito aumentou o desemprego em Taboão da serra exonerando  funcionários que apoiam os vereadores do Bloco Independe e Harmônico e para aumentar mais as tratativas criticou a participação dos vereadores na caminhada de Paulo Skaf (MDB) na tarde de segunda-feira (10) na cidade. Nós, taboanenses, teremos a eterna sina de nos envergonhar de nosso representante político. 
 
RICARDO VAZ / DIVULGAÇÃO
Definição que o  povo precisa saber, presidente do Diretório Estadual do PSDB, Pedro Tobias em reunião com o prefeito disse que a atitude dos vereadores caracteriza infidelidade partidária e que a punição imposta pode ser desde uma advertência até a expulsão da legenda.   Pergunta que não quer calar, o prefeito iniciou a tratativa, ofendeu o vereador " Bodinho "agora persegue  os vereadores do Bloco Independente. Quem vai parar com esse ato autoritarista, como punir o prefeito politicamente.

 O grupo do PSDB já definiram“Os vereadores vão receber uma carta com uma série de perguntas e terão que responder em até cinco dias. Após recebermos as explicações, uma comissão de ética vai avaliar as respostas e só depois disso vamos ver as punições.  O presidente estadual do partido ainda complementou dizendo que, “dentro do ponto de vista moral não existe explicação, porém dentro da Justiça existe”.


Segundo Pedro Tobias, os vereadores e mais um suplemente tucano que também participou do comício, José Macário dos Santos, deveriam receber a carta até o final da tarde de ontem. “As cartas foram enviadas individualmente para cada um deles, ou seja cada vereador poderá fazer a sua defesa. A ideia é termos uma decisão sobre cada um antes das eleições”, finalizou Tobias.


Agora o povo decide Bloco Independente e Harmônico 
Trabalhando para o fim do coronelismo no município 

Postar um comentário

0 Comentários