Atitude mostra que "Prefeito" é vingativo!! Não se desculpa com vereadores e pede que PSDB abra o processo de desfiliação dos Vereadores que integram o Bloco Independente

Entre as dezenas de pessoas que esperavam Paulo Skaf (MDB) na manhã desta segunda-feira (10), em Taboão da Serra, estavam quatro vereadores do PSDB. Os tucanos, inclusive, ajudaram a organizar a visita do candidato à cidade e fizeram questão de caminhar abraçados com ele pela estrada Kizaemon Takeuti, que concentra parte do comércio local.
Câmara Municipal de Taboão da Serra tem 13 vereadores, cinco são do PSDB, a maior bancada. Os quatro dissidentes que resolveram apoiar o adversário (do partido) na disputa pelo governo do estado, se autodenominam “B.I.”, Bloco Independente. “A gente resolveu optar pelo Skaf”, afirmou o vereador Carlinhos do Leme, do PSDB.

A vereadora Erica Franquini explicou que um desentendimento dentro do PSDB local foi um dos motivos que a fizeram romper com o partido, nas eleições estaduais. Ela defendeu Skaf como “o melhor pra São Paulo” e sobre o candidato tucano, João Doria, acrescentou: “Ele não podia ter abandonado a prefeitura de São Paulo”

A caminhada durou 30 minutos. Skaf tirou fotos e conversou com os eleitores. Ele ouviu reclamações de mães sobre a falta de vagas em creches e prometeu que, caso seja eleito, as prefeituras receberão apoio do governo do estado para reduzir o déficit. Sobre mobilidade falou que - se vencer as eleições - vai determinar estudos para que o Metrô chegue a Taboão da Serra.

Skaf fez questão de agradecer o inusitado apoio dos tucanos. “De coração, muito obrigado a vocês todos”, disse durante um discurso improvisado.

O vereador André Sorriso (PSDB) falou das consequências do ato. “Podemos até ser expulsos, mas não estamos preocupados com isso agora. Nossa preocupação é ficar ao lado do Skaf. Nós entendemos que o Skaf é o mais preparado”, disse. 

Eduardo Nóbrega, outro vereador do “Bloco Independente” do PSDB, era um dos mais entusiasmados. "Que o Doria tenha sucesso, tenha sorte, mas nosso governador será o Skaf”, finalizou o vereador.

Em nota, o PSDB esclarece que o processo de desfiliação dos vereadores Carlinhos do Leme, Erica Franquini, Andre Sorriso e Eduardo Nobrega foi iniciado na quinta-feira (6) "por agirem em desacordo com as normas partidárias desde o princípio do processo eleitoral".

"O PSDB repudia a atitude oportunista e vingativa dos vereadores, mas reafirma sua convicção de que apenas com o fortalecimento partidário será possível mudar a maneira de fazer política no Brasil", concluem os tucanos em nota.

Uma vergonha; Prefeito quer punir os vereadores mas não lembra que apoia que Candidato a  Deputado Feraral  que o STF abriu  leia  clicando no link  a frente (  inquérito para investigar deputada por suposto envolvimento em compra de votos) , esqueceu que foi ele o pivô da briga..

Postar um comentário

0 Comentários