Amedrontado com críticas de eleitores e aliados prefeito Fernando Fernandes de Taboão da Serra se vinga exonerando secretario ... aliados e ex- dedicados auxiliares


Prefeito Fernando Fernandes não fez um bom governo, e se vinga do ex-aliado Vereador Marcos Paulo exonerando Valter Paulo, secretário de segurança publica

 Consta no diário oficial do município que o  ex-vereador Walter Paulo de Oliveira foi nomeado para secretaria chave do governo Fernando Fernandes em março de 2018 e em menos de um ano por tratativas, vingança politica foi exonerado mostrando que realmente o prefeito não trabalha para o povo taboanense e sim para seus interesses próprios, já que  essa atitude politica do prefeito Fernando Fernandes tem por objetivo continuar mantendo a postura vingativa.
Consta na publicação do Portal Otaboanense que essa  medida foi vista nos bastidores como uma retaliação a aprovação do orçamento municipal sem possibilidade de remanejamento pelo Executivo. Desde o rompimento de Marcos Paulo com o governo, no dia 4 de dezembro, quando se elegeu presidente após se unir ao Bloco Independente e Harmônico, que faz oposição ao governo.
Desde então, Marcos Paulo e Fernando Fernandes não se falaram mais, porém os cargos indicados pelo vereador não haviam sido exonerados. Na semana passada, durante coletiva, o parlamentar disse que a nomeação do seu pai para a secretaria não passava pelo seu crivo.
“Hoje eu sou BIH e me sinto livre para fazer a oposição e se o prefeito quiser exonerar o meu pai, isso é problema dele”, disse o vereador na coletiva de imprensa.
Mais exonerações
Para os próximos dias novos exonerações de pessoas ligadas ao vereador são esperadas.
Na mesma data 10 de janeiro uma linda quinta feira de  Sol e  Chuva no período da tarde   também deixou o governo Antônio Carlos Souza Santos. 

Souzinha como é  popularmente  conhecido  entre os amigos,   vinha fazendo um excelente trabalho  na  Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra.


A reportagem do Jornal Canal PratiCidade  tentou por varias vezes  contato com o ex-secretário Valter Paulo e com o Coordenador do Cepir, mas ambos não retornaram as ligações.
________________________________________________________
__Atençao ______________________________________________________
Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias, seja no computador, celular, Tablet ou outros meios tecnológicos disponíveis. .

Faça uma doação de qualquer valor:

Banco Bradesco
Agencia 2405-8
Conta nº 0072221-9
__________________________

Agradecemos a sua ajuda!!

Postar um comentário

0 Comentários