Canal PratiCidade informa: Morre o Cantor sertanejo Marciano "infarto fulminante enquanto dormia, durante a madrugada"


O cantor sertanejo , que fez sucesso entre as décadas de 1970 e 1990 ao lado de João Mineiro, morreu nesta sexta-feira, aos 67 anos.
A informação foi confirmada através da página oficial do artista no Facebook.
"É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família", diz o texto.
De acordo com o filho do cantor, Fabiano Martins, Marciano teve um infarto fulminante enquanto dormia, durante a madrugada. Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro do artista.





Uma publicação compartilhada por Fabiano Martins (@ofabianomartins) em 18 de Jan, 2019 às 1:40 PST


Conhecido como "O Inimitável", José Marciano iniciou a carreira na década de 1970, junto com João Mineiro, formando a dupla João Mineiro e Marciano. Juntos, os dois venderam mais de 10 milhões de discos e gravaram sucessos como "Ainda ontem chorei de saudade" e "Se eu não puder te esquecer".
Depois da morte de João Mineiro, em 2012, Marciano se juntou a Milionário, que estava sem parceiro desde a morte de José Rico, em 2015. A dupla lançou o projeto "Lendas" e gravou um DVD em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários