FRANCO derruba liminar e Integrantes do BIH comemoram nova decisão da Justiça, que mantém aprovação do orçamento de 2019.


Vereadora Joice Silva tentou mas não conseguiu barrar 
 o aumento do funcionalismo publico previsto no  Orçamento 2019.  

Bloco Independente e Harmônico conquista mais uma na  quebra de braço judicial sobre Orçamento Municipal de 2019. 
Peça orçamentária foi votada e aprovada

O desembargador Fernão Borba Franco derruba liminar de 1ª instância, que sustava a votação ocorrida apenas com sete vereadores ocorrida no último dia 9.  
“O desembargador não somente validou a sessão , mas também deu posse a próxima mesa, e além de disso, mandou imediatamente a mesa anterior sair. Então, foi feito justiça”, afirmou o vereador Marcos Paulo, presidente eleito para o próximo biênio da Câmara.
 “Desde o começou, a gente só lutou por Justiça, para ter direito a emenda, direito aos destaques e muito que rapidamente a gente terminar a sessão no mês de dezembro”, disse Carlinhos do Leme, eleito vice-presidente. “A partir de agora, as coisas começam a andar do jeito que tem que andar”, disse ainda Carlinhos.

 Com a nova decisão, que ainda será apreciada por um relator a ser sorteado, mas não tem data, fica valendo o orçamento aprovado com uma série de emendas e suprimidos da peça orçamentária o trecho que trata do remanejamento.

“A decisão do relator é muito clara. Diferentemente da ex-presidente [Joice Silva], qualquer recurso vindo à essa mesa será direcionado a Comissão de Justiça e Redação e depois virá a plenário.

Postar um comentário

0 Comentários