Taboão da Serra: Contra o povo, prefeito e vereadores governistas discordam Bloco Independente e Harmônico

Em prejuízo à população prefeito Fernando Fernandes (PSDB)
 ganha na justiça o direito de aprovação do orçamento 2019.
Fazendo justiça   vereador significa a pessoa que é designada para vigiar, cuidar do bem e dos negócios do povo, fiscalizando, ditando normas ou leis necessárias ao bem-estar social de uma coletividade sendo assim os vereadores do bloco independente e harmônico lutam a todo custo para que o prefeito não tenha controle total do uso do dinheiro publico sem passar pelo grifo do legislativo, vereadores  eleitos democraticamente pelo voto popular, olhos e boca do povo. 

Por isso que com uma propositura de grande relevância para a sociedade o BIH permanece  forte contra  aos mandos e desmandos, contra “politicagem” imposta por aliados de Fernando Fernandes segundo argumentação popular   têm tido uma postura servil não é de hoje na atual legislatura, mas que tem se aprofundado e privado a cidade de avanços e solução de problemas graves.
Diante do forte desgaste politico a vereadora Joice Silva (PTB) pode   somente para a secção de hoje 09/01/2019, isso se ocorrer presidir os trabalhos por ordem judicial. Sabemos que   até as 17 hs de hoje tudo pode mudar, já que temos um presidente eleito democraticamente para o novo biênio, vereador Marcos Paulo. E o juiz deve corrigir a falta de informação constantes nos autos. 
O bloco independente e Harmônico (BIH) garante que o objetivo é garantir a saúde financeira da nossa cidade, porque amanhã quando tiver problema batendo na porta estaremos prontos para  cobrar e mostrar a verdade para a população, que está sofrendo com a falta de medicamentos, com médicos que não estão sendo pagos e não estão dando o devido atendimento. Isso é reflexo da [má] saúde financeira da cidade. Eu ainda sonho que este Legislativo vai ser independente”, afirmou
_________________________________________________________________________________

                                                   
Canal PratiCidade 


Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias
__________________________________________________

Ajude a manter o Canal praticidade no ar, faça uma doação de qualquer valor 

Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias, seja no computador, celular, Tablet ou outros meios tecnológicos disponíveis. Sua doação ajudará na melhora dos servidores, colaboradores, segurança e disseminação de informações, enfim um custo que todo website de ponta precisa para levar a melhor informação ao nossos leitores.

Faça uma doação de qualquer valor:

Banco Bradesco
Agencia 2405-8
 Conta nº 0072221
______________________________________________

Agradecemos a sua ajuda!!

disk PratiCidade : (11) 2803 – 4997 ou nos envie um email: 


CanalpratiCidade@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários