Taboao da Serra: Prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e a ex-presidente Joice Silva (PTB) estaria armando “um golpe” para depois derrubar as emendas na Justiça.

Segundo vereadores do "BIH"  “O golpe armado pelo prefeito Fernando Fernandes e pela vereadora Joice Silva, tem como objetivo derrubar as emendas na Justiça alegando nulidades, que a própria [então] ex presidente produziu. Iria permanecer a peça [orçamento] sem nenhum daqueles benefícios que nós conquistamos para o funcionalismo. Ele ia ficar com a peça sem obrigação de dar isso e com 30% de remanejamento. Era esse o golpe que nós bravamente em nome do funcionalismo e do povo de Taboão impedimos”, diz.
Apesar da rejeição, o grupo garante que o município não vai parar e que o prefeito tem ferramentas para dar andamento nas ações governamentais.
“A cidade não vai parar e nem entrar no caos, como foi dito. A constituição prevê que o prefeito utilize um doze avos da receita. Não teremos problemas até a votação do novo orçamento. Até porque, também, está na Lei de Diretrizes Orçamentária que aprovamos em junho de 2018”, complementa Marcos Paulo.
Horas após a coletiva, o juiz Dr. Nelson Ricardo Casalleiro concedeu mandado de segurança impetrado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) obrigando a reabertura da sessão de votação do orçamento, que só pode terminar com a aprovação. Além disto, suspendeu a presidência do Marcos Paulo e afirma que será a Joice Silva que comandará a  votação, cujo mandato findou no dia 31 de dezembro.
Leia mais sobre o assunto no site Taboão em foco do jornalista Alan Reis 


                                          _____________________________________________________________          
Canal PratiCidade 


Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias
__________________________________________________

Ajude a manter o Canal praticidade no ar, faça uma doação de qualquer valor 

Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias, seja no computador, celular, Tablet ou outros meios tecnológicos disponíveis. Sua doação ajudará na melhora dos servidores, colaboradores, segurança e disseminação de informações, enfim um custo que todo website de ponta precisa para levar a melhor informação ao nossos leitores.

Faça uma doação de qualquer valor:

Banco Bradesco
Agencia 2405-8
 Conta nº 0072221
______________________________________________

Agradecemos a sua ajuda!!

disk PratiCidade : (11) 2803 – 4997 ou nos envie um email: 


CanalpratiCidade@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários