Taboão da Serra: Vereadora Joice Silva barra na justiça a aprovação do orçamento 2019 junto o aumento do funcionalismo publico


A vereadora Joice Silva  entrou da justiça conquistando a anulação da ultima secção que ela mesmo abandonou no meio dos trabalhos, conquista essa que barra a aprovação do orçamento 2019  junto  o  aumento do funcionalismo publico.

Em favorecimento aos mandos e desmandos do prefeito  Joice e demais vereadores governistas ganham  recurso na 3ª Vara Judicial de Taboão da Serra, anulando a sessão da última quarta-feira, 9,  Joice Silva vai permanecer ocupando  a presidência por determinação judicial.
Na decisão expedida nesta sexta-feira, 11, pelo juiz Dr. Nelson Ricardo Casalleiro, ele diz: “Defiro a liminar para sustar os atos praticados pelas autoridades coautoras, em continuidade da sessão legislativa ocorrida em 09/01/2019, a partir da suspensão determinada pela impetrante... Cumpra-se com urgência”.

Com a nova decisão, os vereadores deverão se reunir de novo para votar o orçamento. Antes da liminar proferida, Joice reabriu os trabalhos nesta sexta-feira, 11 de janeiro como anunciara, com a presença dos demais cinco vereadores “fiéis” ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB). “Eu cumpri a minha obrigação e a decisão judicial”, disse. Porém, sem som, transmissão de internet e com só dois funcionários, a presidente em exercício remarcou a sessão para segunda-feira (14), às 10h.  

Vereadores do bloco independente e Harmônico não concordando com a decisão  recorrerem  da decisão informando o juiz veracidade dos fatos!
Atitude dos vereadores governistas
Atualmente a classe política experimenta de um descrédito popular de tamanha relevância por causa destes tipos de políticos que pensa em si próprio e não na população.
Vereadores governistas que mostram para o povo taboanense a grande questão que motiva o descrédito da política local  é o nível de preparo do politico para ser um verdadeiro representante do povo.
Quando detém o poder faz do Executivo e Legislativo casas de conchavos para tirar proveitos particulares para si, para familiares e apadrinhados políticos, com esses arranjos eles vão se perpetuando no poder dentro do Município de Taboão da Serra.
Só para uma reflexão rápida para a população do Município Taboão da Serra!  Há quantos anos, hoje Prefeito do Município, tornou-se um politico profissional?
São esses tipos de políticos que a população deve banir da politica, reprovando-os nas urnas, porque são eles os parasitas do desenvolvimento da cidade, porque são eles que aniquilam o crescimento da cidade.
Compartilhe está matéria em sua rede social
 e vamos mostrar quem realmente manda.
Uma frase dita por um defensor dos vereadores governistas  marcou: 
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"
referiu o homem sobre a ação.



Postar um comentário

0 Comentários