Reconhecidos e fortes o Bloco Independente e Harmônico conquistou e levou Marcos Paulo a presidência da mesa diretora da câmara de vereadores de Taboão da Serra

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taboão da Serra  tomou posse na terça-feira (1º). O sétimo integrante do Bloco Independente e Harmônico o vereador Marcos Paulo popularmente conhecido como Paulinho vai conduzir os trabalhos no biênio 2019/20 junto com seus pares, compondo a mesa os vereadores Carlinhos do Leme (PSDB), o vice; Érica Franquini (PSDB), 1ª Secretária e Professor Moreira (PSD), o 2º Secretário.

 Muita água vai rolar Paulinho e jovem e vem com muita motivação chegou a confirmar a imprensa local que irá conduzir a Casa até as eleições municipais que acontecem em 2020 em nome da renovação fazendo uma administração voltada para a população. 

Ja como presidente da mesa Paulinho confirmou a proposta da nova mesa que é será fazer uma aproximação com o povo “A Câmara sempre foi um local de debates e decisões político-administrativas sem precisar confundir politica com policia. Aqui se faz política para a cidade. O judiciário já tem seus afazeres. E faz, com bastante competência.  Paulinho garante que a rejeição do Orçamento Municipal não inviabiliza e nem trava as ações do governo. “A cidade não vai parar e nem entrar no caos, como foi dito. Em comentários nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários